domingo, 15 de março de 2009

o indubitável do inenarrável

Ontem fecharam a minha rua pra que rolasse o bloco de carnaval daqui do bairro.
Eu achei muito legal. Tocaram todas as músicas que eu queria ouvir. Tocaram aquelas marchinhas velhas que sempre ajudam na animação de geral. Depois tocaram as novidades da música baiana. Tocou muito funk, e eu fiz todos os passinhos.
A cerveja tava rolando solta, enchi o caneco mesmo, tava uma maravilha. Boa música, cervejinha gelada sem parar, muita mulher gostosa pra lá e pra cá...
Depois da meia noite começa a tocar música eletrônica. Fiquei maluco. É música pra ficar doidão, né? Me amarrei, o embalo ficou neurótico, alucinante.
Ou seja: dancei, zoei, me diverti por várias e várias horas. E hoje, que é domingo de sol, vou pra praia e só saio de lá junto com o sol. Quer vida melhor que essa?
Amanhã chego lá na loja tirando a maior onda com a rapeize, haha.

Um comentário:

ELENA BARROS disse...

E nisso td, onde entra o gererê do Geres??