quinta-feira, 5 de março de 2009

laranjágua

- Então, prossigo. Seguirei entre aspas, ok?

" Comecei a minha gira mundial no Brasil, mais exatamente na cidade de Barretos. Eu estava passeando inocentemente quando vi uma grande tabuleta onde lia-se Vaquerama. associei logo ao gado bovino e , como bom indiano, fui lá ver este que na minha mente seria um festival de exaltação às virtudes desse tipo de gado. Tal como costuma ocorrer em festejos no meu país de origem.

Mas fiquei deveras desgostoso com o que vi. A forma cruel como esses sagrados animais eram tratados. Posso traçar uma semelhnça entre o desgosto sentido por Ravi Shankar em 1967 no festival de Monterrey, em outro país que não é o Brasil, ao ver Peter Dennis Blandford Townshen e James Marshall Hendrix destruindo as suas guitarras sobre o palco.

Fiquei tão injuriado que no dia seguinte a primeira ocisa que fiz foi dirigir-me ao aeroporto para comprar passagens para me livra dessa bárbarie. Viajei para a Espanha. Me arrependi. Pra que?... Ai, ai..."

Ole

Um comentário:

ELENA BARROS disse...

Pq naum foi ao Projac ver o Caminho das Índias?