domingo, 8 de março de 2009

És Analista?

- Só entrego a minha boca para homens mais experientes.

Tomei um susto ao ouvir o meu grande amigo proferir esta declaração bombástica. Eu havia acabado de adentrar o supostamente respeitável recinto. Com muito tato e delicadeza, vi-me obrigado a indagar-lhe:

- Ô, Nestor! Mas que viadagem é essa? De você eu não esperava isso! Apesar de que, pensando bem, esse seu bigode nunca me enganou... hmmm

- Como é , Sandoval? Eu tenho 2 afirmativas para passar-te. Primeiro vamos falar sobre o meu bigode.

- Que fale, ô, Pepe.

- Estou seguindo o grito da moda entre os melhores roqueiros da Suécia. Que fazem o que eles conhecem lá como rock "bigode". É uma garotada nova que geralmente porta bigodes sob o nariz e que fazem um ótimo rock and roll, que não deixa nada a dever às melhores bandas dos anos setenta.

- Bigode explicado, ok. E a parada lá de entregar a boca e tal?

- Ah, então isso é muito fácil de se explicar. Acredita você que ontem eu fui numa clínica dentária, e o dentista que ia me atender estava no primeiro período da faculdade? Aí quando eu soube disso eu me levantei bruscamente e proferi aquela frase. De qualquer forma, é compreensível o seu susto. Entendeste agora?

- Agora sim. Guaraná Coroa, esse eu tomo!

Um comentário:

ELENA BARROS disse...

E se fosse akele indiano,ainda ia procurar por um dentista nas ruas da Índia para moldar-lhe uma dentadura!!!