sábado, 7 de março de 2009

areia movediça

Laura Finnochiaro (acho que é assim que se escreve o nome dessa criatura)...é brincadeira... a que ponto chegamos, hein, meus camaradas? Inutilidade sem tamanho. Uma ameba em forma humana, ou quase isso. Alguém aí se lembra da sua apresentação no Rock in Rio II? Infelizmente eu me lembro disso. Infelizmente pois foi uma daquelas coisas das quais a gente deveria se esquecer o mais rápido o quanto for possível. E se por acaso alguém souber ou se lembrar da soletração correta do nome dessa criatura, por favor pode me mandar para cá mesmo em forma de comment, a fins de que eu possa botar o seu nome grafado corretamente na boca do sapo, e em outros rituais de umbanda, quimbanda, e outras sortes de magia negra e feitiçaria pesada e pra lá de carregada.

Eu, por minha vez, farei a minha parte e pesquisarei no Altavista, com o intuito pura e simplesmente de confirmar essas e outras informações referentes a essa artista de gosto pra lá de duvidoso. Inclusive para saber como ela está se saindo nestes dias atuais. Comendo a cavaca que o diabo amassou, espero eu. Assim faço eu votos. Eu sei que teve uma artista que os jornais, logo após ao Rock in Rio II, informaram que havia contraído o infame vírus do HIV. Agora sinceramente não me recordo se foi ela ou não. Adriana Calcanhoto eu sei que não foi. Perdoem a minha inexatidão dos fatos. Afinal, já se passaram nada mais nada menos que dezesseis primaveras e outonos de lá para cá.

Além da calamidade ambulante que era a sua música e suas performances supostamente espirituosas, uma das poucas coisas das quais me lembro é de que ela é proveniente do Sul do nosso imenso e muy qurido brazil, se não me engano da cidade de São Sebastião de Porto Alegre, para ser mais específico. O que deve ser uma grande de uma lástima para essa cidade que jpa nos deu tantas alegrias, e já arrancou tantos suspiros de nossos peitos arfantes e sibilantes. Agora imaginem se a cidade em questão fosse nova Hamburgo? Barbaridade!

Um comentário:

ELENA BARROS disse...

Eu sou do tempo em q nos enfiaram goela abaixo os B-52´s...