domingo, 29 de março de 2009

Consolação das siderúrgicas

E nunca mais eu a encontrei. Uma verdadeira pena...

Ela me viu a folhear o libreto do compact disc do Chic Bouarch de Stael, grande baluarte da música húngara. Ela sentou-se ao meu lado no ônibus e demonstrou estar surpresa por eu ser um apreciador da sua música. Disse ser uma entusiasta dos embalos jazzisticos. Fui sincero para com ela. Disse que também apreciava, mas que não era ( e até hoje não o sou) um fanático nem sequer um profundo conhecedor. E assim prosseguimos a nossa curta porém agradável conversa.

Ela já foi logo entregando as suas credenciais. Uma das primeiras coisas que falou foi que não gostava de samba. Essa informação agiu como uma verdadeira rajada de luz em meu coração. Não podia ser melhor. Linda, apreciadora de boa música, e sem aquelas conversas de raiz disso ou daquilo. O único porém foi o fato de ela não dar muita pelota para o nosso velho e mui querido rock and roll. Gostava de Beatles, mas nada que lhe provocasse muito alarde.

Como sempre acontece, ela teve que citar o namorado. Eu disse: forget it. Descemos na Taquara, ponto onde ela desceria de qualquer forma. Normalmente eu desceria no Pechincha, onde resido. Daqui para a frente só posso dizer que nunca folhear um libreto de compact disc me deu tanta alegria e Satisfação.

Não houve troca de telefones, e-mails, orkut, nada. Será que ainda a encontro de novo?

Um comentário:

ELENA BARROS disse...

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????