domingo, 22 de março de 2009

Framboesas do garoto chato

Chico Buarque cantando rap? Chico Buarque produzindo rap? Dá pra imaginar uma coisa ridícula dessas? É por isso que eu nem pensei duas vezes. Abandonei o estúdio na mesma hora!

Já pensaram? O Mano Francesco mandando um salve pras comunidades do Leblon, de Ipanema... seria o parceiro perfeito pro querido ( não meu, mas de alguns outros) MC Playboy. Quem não se lembra? Incluam-me nessa lista.

E adianta levantar essa lebre frente aos fãs do fanhoso cantor? De nada adiantaria. Se tivessem que submetê-lo a uma sabatina de perguntas feitas pelos seus admiradores... eu até consigo imaginar o tipo de interrogação que seria feita: “Ó inenarrável Francesco! Qual a praia que mais aprecias e na qual mais gostas de repousar o seu corpo delgado? Arpoador ou Leme?”. Com certeza viria em seqüência uma resposta como: “Para mim todas as praias são como uma personificação (sic) do Paraíso. Aliás, temos que reviver os momentos românticos das serenatas ao luz da Lua!”.

Serenatas em pleno ano de 2008, velho Francesco? Tás brincando? A minha namorada mora no oitavo andar do prédio. No mínimo eu vou precisar de uma guitarra elétrica e de um PA! Qual o romantismo disso?

Um comentário:

ELENA BARROS disse...

Entonces rock não pode ser romântico? Olha o preconceito, Geres!