sábado, 28 de fevereiro de 2009

vampiros modernos

Estava eu na minha primeira e (por enquanto) única experiência em terra estrangeira. Um novo povo, nova língua, novos hábitos e costumes, novas altitudes e longitudes... e por aí vai.

Estava sentindo-me sufocado, e então pedi um drinque para que pudesse me refrescar. "Um drinque que não tenha teor alcoólico, por favor.". Fui bem claro no meu pedido. Dito isso, ofereceram-me uma beberagem que sorvi rapidamente. Antes que você possa falar 'beligerante' eu capotei. Rocky Balboa mesmo.

Quando dei por mim já era dia, e não havia ninguém ao meu redor. O que seria de se estranhar, pois numa situação dessas, em plena downtown, o mais corriqueiro seria que eu estivesse cercado por curiosos, seja pessoas solícitas, seja os carniceiros de plantão.

Como bom brasileiro que sou, a primeira coisa que fiz foi uma rápida vistoria, para ver se os meus poucos objetos de valor ainda estavam sob o meu poder. E para a minha alegria ( e ao mesmo tempo espanto) estava tudo lá. Nada como estar em terra civilizada. só me restava agora voltar para o meu quarto de hotel.

Iluminado apenas pela luz neon

Essa foi a minha estória? Ou apenas parte dela mesclada a ficção de quinta categoria? Essa é pra pensar na cama, hein?

Um comentário:

ELENA BARROS disse...

Tomei um remédio pra dor de cabeça, parece q ela não quer me deixar...