sábado, 14 de fevereiro de 2009

uma marcha para relaxar

Quem entra numas de esculachar público em grandes festivais tem mais é que terminar a carreira fazendo música pra reclame de biscoitos Trakinas. Ou comendo sobremesa de manga com talher e guardanapo. E digo mais: lambuzando-se como se estivesse a comer melado da qualidade mais ordinária.

Quer que eu repita pela décima vez? Tudo bem, que seja! Quer que eu repita pela décima primeira? Ok, sem problemas. Mas terás que aturar o meu sarcasmo sem reclamar. Provocarei a sua ira. Deitarei por água abaixo todos os compromissos previamente marcados. Derrubarei a minha credibilidade como se fosse um castelo feito com cartas de jogos de azar. É, meu camarada. Isso é Brasil. Jorge, um Brasileiro. Eu nasci assim, eu cresci assim, me criei assim, e vou ser sempre assim. Plagiador sem limites.

Um comentário:

ELENA BARROS disse...

Vai ser sempre Gabriela?