terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Em Pompéia e na Barra, a cena se repete

Só de pensar nisso meu estômago chega dá uma embrulhada. Afora o fato de que é uma baboseira sem fim. Imagina se eu vou desperdiçar o meu tempo e meu suado dinheirinho fazendo excursões para essas tão famosas estâncias de águas. Isso pra mim faz tanto sentido quanto ir a um rodízio de águas. Olha que coisa mais sem sentido!

E ainda há os possíveis prejuízos ao sistema digestivo. Afinal você bebe desde a mais comum e inofensiva água mineral Minalba / Lindoya até a tão temida água magnesiana, passando por outras bizarrias como a água ferruginosa. Gostas de ti mesmo e prezas pela sua integridade física, mental, moral e financeira? Então fuja desse e de outros programas da mesma estirpe! Conselho de amigo. Muy amigo...

Nenhum comentário: