quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

a quem aprouver

É fácil perceber que estás mal, realmente muito mal. Nem é preciso falar muita coisa. Queres ver como eu sei? Como eu tenho certeza disso? É muito simples.

Todo dia útil - ou seja, de segunda-feira a sexta-feira - você não perde um filme da sessão da tarde. Tu paras qualquer coisa que estejas a fazer para assistir à fita que levar lá, independente de qual seja. Se for uma fita americana, melhor.

Começou assim.

No começo tu ainda eras mais ou menos seletivo. Tipo: Filme com o John Candy e o Chevy Chase? Vou ver. Fievel? Ah, não! Faça-me o favor.

Mas com o passar do tempo passaste a ser mais e mais permissivo. De modos que qualquer fita que levar lá assistirás com a mesma (falta de) emoção.

Como já dizia o saudoso poeta: ê, vida besta! Vais dizer que não?

2 comentários:

Luciano disse...

Mais ou menos ocorre o seguinte: você acaba assistindo qualquer coisa que o faça não ter nenhuma emoção, que não te diga nada. O problema é que você pode se pegar chorando numa cena de emoção mais clichê do cinema mundial, emoção barata mesma, causada até por um indefectível acorde de violino... e tarde demais, as lágrimas vem com a morte de skippy o cachorro amigo e por aí vai...isso quando não chora numa piada escrachada de um filme do Chevy Chase...

ELENA BARROS disse...

Eu acho q tem a ver com a vida de gado, além do fato de sermos um povo marcado, ê, povo feliz...