quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

80T

Tudo o que você consegue é me incomodar com esse seu jeito altamente volúvel e maleável, tentando fazer com que todas as pessoas do ambiente se sintam muito à vontade. Adoras ser aquele sujeito ligeiramente extravagante, mas que ao mesmo tempo sabe conviver na mais completa harmonia com os coroas granfas e os mancebos mauriçolas. "Doidinho", dizem os granfas. "Malucão pra idade dele, aí!", dizem os mauriçolas.

O que você ganha com isso, além de toda a minha antipatia? Eu te abomino com todas as minhas forças. Pra mim você é uma aberração social que eu simplesmente considero altamente desprezível. Espero nunca mais encontrá-lo na minha frente. Se eu já não simpatizo muito com pessoas que tem duas caras, o que dizer então de pessoas que têm dezenas, quiçá centenas? Faça-me o favor!

E outra coisa, eu moro no bairro em que eu quiser. Quem gosta de túnel é tatu, ou então aquele maluco que fica mandando brasa.

2 comentários:

ELENA BARROS disse...

Eu já não sei se gosto de vc ou se gostei...

ELENA BARROS disse...

É um compasso de 80 tempos?