terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

mark davies, dave davies

lua que brilha mais do que o sol? e alguém ainda tem a coragem de soltar uma frase dessas. ahahahha. "pense na Islândia", eles dizem. Mas aí a estória é completamente diferente. O que acontece lá é que em determinados períodos o Sol só se pôe lá pras altas horas da madrugada. Não é a Lua brilhando mais do que o Sol. É o Sol fazendo as vezes de lua. Não sabia que de uma hora para a outra você havia se transformado em um estudioso dos esquimós e afins. Agora veja você...

Globalização seria um sinal de inteligência ou de burrice? Vocês decidem. meditem, meditem, e depois me falem. Serei o mediador. Uma espécie de Leda Nagle do Apocalipse. Estarei mais pra uma sílvia popovic mesmo, causando mal estar e transformando o que seria uma civilizada exposição de opiniões em uma feira livre. vou me dar ao luxo de gritar mais alto do que os meus supostos entrevistados / convidados. E se for parte de alguma minoria eu esculacho mesmo. Eu não vou deixar barato.

Um comentário:

ELENA BARROS disse...

Pense em pickles.Pense em limão. Pense em pickles com limão...agora pense em Björk.