sábado, 14 de fevereiro de 2009

resmas

É difícil falar um disparate desses, mas tem vezes em que eu tenho que concordar com o Djavan. Não ter vocação para playboy, maestro da night, às vezes é uma verdadeira cefaléia. Um a um é bem melhor do que zero a zero, já disse o grande menestrel da melodia swingada anteriomente citado. Até Deus, que é um conceito duvidoso (uma vez que divide opiniões, pois muitos dizem que ele existe e está em todo lugar e muitos mais afirmam exatamente o contrário), termina com alguém em seus braços. E nós? Quede a justiça neste mundo velho e imenso sem fronteiras? Apesar de que uma senhora centenária está longe de ser o meu sonho de consumo. Ele que se vire quebrando a cabeça pra saber o que fazer com a coroca. Em vez de uma senhora centenária, eu sou mais uns 5 brotinhos de 20. Aliás, 6. Por que não? E os juros e a correção monetária, onde ficam? O hard rock tem dessas coisas, né? Então eu falei para o meu cumpincha: o que temos a fazer é treinar, treinar, treinar... e depois, quando não tivermos mais nada para fazer, treinar mais um pouco. Ah, shortinho...

Por falar em hard rock, a renovação da nossa música popular é algo extremamente fundamental, para que se mantenha o frescor da mesma. É de gente como você que este país precisa, e não de mais soldados. Para que? Num país com conflitos internacionais de menos e amendoins de mais? Amendoim para quê? Pergunto eu. Quer ver que mais uma vez o prazo de validade vai vencer e eu vou ficar ali, ó, ó?

Um comentário:

ELENA BARROS disse...

Tomara que vença o prazo de validade do amendoim quando vc estiver com os 6 brotinhos, no motel.