terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

E mora no Plano Piloto

já que estamos falando sobre alimentação, e que tais, vamos nos recordar das famosas anedotas do refresco de maçã.

Um amigo chega para o outro e fala que gosta de comer cebola pois faz tanto bem para o coração quanto pular corda. Ao que o outro responde:

- com essa cara de baterista do Pink Floyd fica fácil dizer uma coisa dessas. Mas com uma coisa eu tenho que concordar: é bem mais aprazível e saudável pular cordas do que escutá-las.

Outra anedota.

Sentados em uma mesinha ao ar livre, enquanto aguardam um frango à passarinho que nunca chega, um animado grupo de amigos começa a contar as suas respectivas histórias. Umas mais sem graça que a outra. O "diz que diz" sem graça só é animado pelo desfile de beldades em frente ao local. A coisa só fica mais agitada quando um sujeito com um pedaço de pau na mão faz questão de beber cerveja de graça.

"E o Zé Latex?", me pergunta você. Ah, ele foi ali tentar pegar uma carona com as mocinhas, mas não conseguirá e logo logo estará de volta para abrilhantar esta nossa noite de zero a zero.

Um comentário:

ELENA BARROS disse...

E eu zerei meu entendimento.