domingo, 11 de janeiro de 2009

vombate

se eu pudesse nem me levantava da cama hoje. hoje o meu despertar foi com um certo sabor de forceps. aliás tem sido assim quase todos os dias, entre segunda e sexta-feira. sábado geralmente tem um suave gosto de ônix. e domingo fica no meio termo, com um quê de alcalino.

quantas semanas faltam para as tão desejadas férias? quantas pratas são precisas para emendar aquela falha terrível de atenção? a clientela do inferno se fez presente, impossível não notá-los. olha só como eles nos abordam! se eu pudesse nunca mais os veria na minha frente! provocam-me asco, e eu tenho certeza absoluta de que tudo isso é intencional.

mas vocês vão passar e eu vou ficar. eu tenho na minha herança genética o vigor do babalaô, só não tenho na minha constituição física uma parcela de petróleo, como diz a boca miúda em relação a esse chiclete.

por falar nisso, qual seria a utilidade de um martelo em uma loja de doces? creio eu que seria a mesma que esse objeto teria em uma banca de jornais, por exemplo. ou então na casa da senhora sua mão, ou na casa da senhorita sua tia, como queira. ou na sua própria casa, se é que vives sob algum teto. e qual seria a sua utilidade? rodar no ar gritando que és thor, até acertar a testa do primeiro moleque desavisado que passar por perto. e depois terás que levá-lo para o agarran.

brabham! brabham!! o motociclismo na história da sociedade judaica. para eles é muito mais aprazível andar em uma moto do que em um fusca. captou a mensagem histórica? nós judeus explodimos de alegria em 1986 no méxico. andando de motocicleta paramos em frente a uma casa e abrimos a sua porta. e quando a abrimos, quem aparece?

a vaca amarela.

que não rima com "filho do capeta". lambreta sim. mas nós não gostamos de lambreta. nós não nos enfiamos em um paletó quente num calor que ultrapassa os quarenta graus na sombra. nós gostamos é de motocicleta, ou então de qualquer carro que não seja um fusca. captou agora, finalmente, o sentido histórico dessa afirmação? está sentindo o teor desta mensagem?

estou eu um azougue? ou um mero palerma que está perdendo a noção da realidade?

você sim. nunca foi das pessoas mais lúcidas, e agora olhe-se no espelho. e o pior de udo é que você pensa que é uma pessoa das mais normais, gente como a gente, kramer versus kramer. desista. pegue a grana e faça o devido ressarcimento. chupe a minha energia até os ossos você também! vem!

Nenhum comentário: