segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

a vaca da janela?

eu vou plantar café para depois fazer chafé. metade de café, e metade de água fresca e potável. vou plantar tudo isso num terreno bem vasto. o tipo de terra? simples: massapê.

e a eternidade? o que é? é uma andorinha que faz outono por estar apenas com mais duas companheiras de vôo? é o sal de frutas ( ou seria sal de fruta?) que tomamos quando sentimos muy forte enjôo?

sei lá o que seja. também agora confesso estar sem cabeça para pensar nessas coisas. muito mal consigo escrever. estou aqui a torcer para que quebre-se a pena, para que eu tenha uma desculpa plausível para interromper este meu suplício. Ou então que haja um blackout.

se eu pudesse seria magnata. de preferência magnético. ficaria feliz e contente com os dois pés separados por uma barra de ferro, e dependurado em uma fina linha de nylon a vários metros de altura, bem distante do solo firme.

solo firme? que tipo de solo? simples. de massapê.

Um comentário:

ELENA BARROS disse...

Eu sinceramente saí do texto sem entender se a vaca foi pro brejo.