segunda-feira, 13 de abril de 2009

pós-socráticos

Bom, então faça para nós um breve relato. Quem são vocês, como são...

"Certo. O que eu poderia dizer? Somos garotos mimados da Zona Sul que tivemos e ainda temos tudo o que queremos com um simples estalar de dedos. Quando éramos mais novinhos nossos papais nos traziam e levavam dos shows. Agora, como acabamos de completar nossa maioridade, eles nos deram nossos próprios carros."

Muito esclarecedor, e muito edificante também. Agora fale sobre a música de vocês.

" Bom, quando nós começamos, no ano retrasado, éramos uma banda de hardcore melódico, que era a grande coqueluche do momento. Mas, sabe com é, amadurecemos, descobrimos os Beatles e os Rolling Stones, e agora somos paga pau dos anos sessenta, somos psicodélicos da malhação. into que daqui a duas semanas, no máximo três, sofreremos mais uma guinada no nosso som, e começaremos a tocar algo completamente diferente, um cruzamento de glam rock com Frans Ferdinand e Kaiser Chiefs."

Nossa, totalmente surpreendente, hein? (Bocejo) E qual é o grande sonho, ambição de vocês?

"Ah, temos vários. Sendo que o nosso projeto mais ousado é que o nosso produtor finalmente consiga que a gente participe dos comerciais de uma marca de refrigerantes, não vou dizer qual é agora, para não estragar a surpresa. Além disso tem um novo tênis da Adida, super ultra mega radical, que estamos só esperando sair a nossa mesada para comprarmos.

Nenhum comentário: