domingo, 30 de novembro de 2008

cabritos

Ela só gosta de safado! Não adianta. E dá dó, sabe? Com aquele ar angelical, aquele excesso de candura que chega dói a vista... e dói os ouvidos viver num mundo assim tão poluído. Seus filhos a maltratam, causam-lhe uma série de calores que aos poucos vão minando a sua resistência. o primeiro chega de um jeito, o segundo de outro, o terceiro então... nem te conto. E já que eu não vou contar, então vamos passar para o segundo tópico.

Todos estão andando, porém andando muito, mas muito mais devagar do que você. Você tem que fazer um esforço para não atropelar ou passar por cima dessas pessoas. Isso é entretenimeeento. Isso é entretenimeeento. Mas se isso é entretenimeeento, então isto é pão de rabanada.

E isso me faz lembrar mais dele do que dela. e é melhor que as coisas sejam assim mesmo, e que continuem assim, pois eu gosto assim. Pensou saúde, pensou Assim.

Terceiro trópico: sangue e vinho. Tão narrados na prosa européia, e tão cantados na música desse mesmo continente. Onde termina um e começa o outro? Onde termina o Conde Drácula e onde começa o Rod Stewart? Onde termina o goiachup (esqueci a marca desse condimento) e onde começa a groselha Milani? Onde termina Vigário Geral e onde começa Blumenau? Onde termina a churrascada e onde começa a missa?

Agora, um pensamento um pouco mais profundo. E se não terminar um para que o outro possa começar? Por exemplo: se você for em qualquer missa um pouco mais ortodoxa você mui provavelmente deparar-se-á com um pároco falando que o vinho que ele está a beber e depois beber mais um pouco representa o sangue de Cristo. Mas, imagino eu que havia algum feitiço em gezuis que fizesse com que o seu sangue tivesse um prazo de validade tão duradouro. Além disso o maluco devia ser grande e enjoado pra dedéu porque, pensem bem. Em sabe-se lá quantos países do mundo, todas as semanas celebra-se com o sangue desse aí, aos litros e mais litros. Vai ter sangue assim... e a quantidade de álcool no sangue dele? Tavares, aquele da Biscoito, perde.

Ranzinza perde. Os caras do Metallica perdem. João Canabrava perde. O Miéle perde. Chico Buarque perde. O Peréio perde. Djavan perde. Ivan Lins perde. Nando Reis perde. Jairo Almeida perde. Jânio Quadros perde. Robson Hipólito perde.

Um comentário:

Cardelli disse...

Gezuis perde. sangue...

tá adicionado lá no "ctrl-a"! issa!