sábado, 8 de novembro de 2008

não tente me fazer de bobo, não mais uma vez. não desta vez. seria uma eterna repetição de algo que está cansado de ser repetido. algo que clama desesperadamente por novidades, inovações, um passeio na orla marítima, um sorvetinho... não é com você que eu vou encontrar esse papo além. eu já perdi essa ilusão. então, me diga, por que eu continuo insistindo? por que eu continuo correndo atrás, quando você deixa bem claro que não quer mais nada? que aliás, nunca quis? você pendurou cordas no meu coração e ficou a balançá-lo como se ele fosse um fantoche, como se ele fosse o topo giggio. mas um dia eu juro que tomo coragem, nem que seja à base de uma carraspana de jamel. eu vou fazer você se arrepender de ter me deixado continuar ficando ao seu lado, nesse falso jogo de amor onde apenas uma pessoa saiu perdendo. Quem? queen? raimundo nonato? não, a minha pessoa, este que vos fala. aquele que traz marcas profundas em minh'alma, enquanto su'alma força para esconder o riso ao saber o estado lamentável em que deixou-me. a tristeza eterna da qual eu sei que devo fugir, e sei como fugir. mas, pergunto, onde está a força para tal feito? eu preciso imediatamente encontrar uma saída, uma fuga para isso. já não estou mais achando graça em todas aquelas coisas que eu contava para os meus amigos, e das quais apenas eu ria. eu já não me sinto mais ágil como um gato, e feroz conmo um puma. e não há vitasay que faça com que eu me sinta revigorado. quer saber? posso te dizer uma coisa? se é que você ainda está aí do outro lado do espelho pra me ouvir? eu vou embora agora. cabe a você decidir se vai ficar aí parado (a), ou se vai seguir na direção oposta. e dessa vez não vou te seguir até o ferro velho mais próximo, e terminar a noite vidrado, agarrado numa máquina velha de pinball, tendo como trilha sonora um som alucinante de bateria gravado em 1974. para onde eu vou é um lugar que não te interessa nem um pouco. como se você não soubesse... e eu garanto que você é mais parecido(a) com ele do que eu.

Nenhum comentário: