quinta-feira, 20 de novembro de 2008

almágama de um outroo alguém

sob o signo da pressa, signo da correria, signo da impaciência. O dia inteiro na base do "não dá pra ser um pouco mais rápido não?". "Tá lendo por que , seu puto? Não vais assinar da mesma forma?". Dá vontade de falar: "Não quer abrir uma conta? Então foda-se você e a sua pequena fortuna!", pois com ela não vai conseguir pagar ao Diabo para que ele te livre de ir morar ao lado dele. Abuso e exploração por parte de vários anônimos , dia após dia. É pouco ou quer mais? Quer mais? Porque não é na sua pele, não é? Porque se fosse, aí você iria querer menos, mas muito menos! Duas pessaos falando ao mesmo tempo, atrapalhando completamente a minha concentração, três pessoas (?) falando ao mesmo tempo, não deixando nenhuma chance para que eu consiga me concentrar. Isso! Continuem assim, e permitam que eu faça tudo errado e tenha que refazer o serviço, ou que eu leve meia hora para fazer o que normalmente levaria uns cinco minutos. Viu o que vocês estão conseguindo? Meus parabéns! Continuem assim, e quem sabe eu não engrosso a lista das pessoas induzidas à psicose? Ou à esclerose? Ou à micose? Ou à leptospirose? Ou a qualquer espécie de verminose? Ou à toxoplasmose? Ou à simbiose? Ou ao sensacional e absolutamente genial Black Sabbath, com ou sem o Ozzy? Ou então a morte de várias pessoas através de eletrólise? Até que não seria má idéia, a começar por aquele jogador de futebol que passa uma imagem completamente utópica para quem o vê nos reclames do televisor. Vem você também, vem. Vem! Vem!! Vem!!!

Nenhum comentário: