quinta-feira, 9 de outubro de 2008

gerânios reis

Saí de casa no final dos anos oitenta. Saí para ir à escola, mas voltei para casa no mesmo dia, lá pelas sete da noite.
Naquela época eu era dominado por uma certa depressão, mesmo estando na mais tenra idade. Nessa mesma época essa mesma escola entrou em greve. Foram cinco meses, sendo que a maioria eu passei no mais completo isolamento.
Olá, VHS! Estou aqui, e você também. Seja bem vindo ao meu mundo, e que a recíproca seja verdadeira!
Por causa da minha covardia não consegui alcançar os almejados um metro e oitenta. Por causa da minha impaciência, comecei desde cedo a cultivar cabelos longos, ainda que mui mal tratados. Por causa do meu sentimento de exclusão entrequei-me de corpo e alma ao rock dos anos 60. comecei pela carne de vaca. Beatles, Doors, who... Rolling Stones? Nah, Rolling Stones não. Só quatro anos depois, e olhe lá.
vivendo em 1988 sonhando estar estar em 1936. Delirando que nem um anormal, um completo idiota. Uma lagarta dentro do casulo. Um infeliz ocm um estilo de vida totalmente medonho. Uma coisa absolutamente lamentável.
Por causa de um pacifismo completamente equivocado abandonei os filmes de guerra e luta tão em voga na época, e por um breve período de tempo quis ser bicho grilo. Bicho grilo! Eu! Dá pra imaginar uma coisa dessas? Ahahah, só rindo mesmo.

Nenhum comentário: