quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ditt foto måste vara JPEG, PNG eller GIF. Mindre än 8 Mb. Spara en originalkopia av din bild.

a melhor forma de fugir das poças "voadoras" de água nas calçadas em dias chuvosos, se é que você me entende, é seguindo na calçada do lado do motorista.

Jpa Nuggets será uma coletânea de bandas de garagem jacarepagüenses dos anos 60. Dentre elas podemos destacar já de antemão Os Radikais, da Favela da Playboy, e os Homens do Brasil, da Colônia. Ainda não há data prevista para lançamento, mas será um desbunde.

Eu também quero escrever poesia marginal
Eu também quero comer arroz integral
Eu também quero tocar rock espacial
Eu também quero ouvir Hermeto Paschoal
Eu também quero bancar o intelectual
Eu também quero endeusar o Tim Maia Racional
Eu também quero fazer música atonal
Eu também quero usar casaco rosa e comer mingau

Nenhum comentário: